domingo, 3 de janeiro de 2010

Mu-dança!

Salve Simpatia!

Para este ano, decidi voltar mais atenções para este blog, que há meses não vê uma passagem minha por aqui. A correria cotidiana, as escolhas, enfim, a minha própria vida estava orientada para se manter distante deste espaço que tanto gosto. Decidi voltar. E voltar diferente. Para que não percorra os mesmos caminhos que trilhei no ano passado, vou de início, mostrar que dessa vez estarei mais leve que antes.

E a culpa, no final das contas, foi toda minha mesmo. A produção de textos estava ficando para mim, uma tarefa cada vez mais pesada e sufocante, a ponto de vários textos que possivelmente entrariam no blog fossem simplesmente deletados. Sem mais nem menos.

É por isso que vou me permitir um retorno mais despretencioso. Aproveitando também para anunciar que no ano passado eu pude me concentrar melhor nas novas tendênciasde comunicação, e de olho nas mudanças, decidi também anunciar melhorias neste espaço aqui. Antes de tudo, avisar que estou migrando de plataforma. O Blogger, apesar de ser mantido pelo Google, vem deixando muito a desejar no quesito praticidade + comunicatibilidade, de modo que meu interesse por ela diminuiu sensivelmente. O sistema Wordpress seria o meu sucessor natural para esta plataforma, mas atento que estou aos tempos, decidir experimentar uma nova plataforma que tem pouco menos de 2 anos, e pela novidade que é, já está sintonizada com as novas tendências da chamada "web 2.0". É impossível falar de comunicação virtual hoje ignorando a força das redes sociais, e por essas e outras, decidi migrar inicialmente todo o conteúdo do nomeiodonada para a plataforma posterous, e o novo endereço é o http://harimbritto.posterous.com/. É a partir dele que eu publicarei meus textos e minhas coisas a partir desse ano.

Contudo, calma! As minhas participações nos blogs permanecerão normalmente, pois esse serviço atualiza automaticamente os blogs e as outras redes, de modo que essa mudança é mais técnica. Quem acompanha o Bolsa de Ilusões e o nomeiodonada permanecerão recebendo as minhas atualizações automaticamente, mas permanecendo nesses endereços, perderão outras coisas que eu postarei apenas por lá.

O que eu quero na verdade é oferecer a vocês outras dimensões da minha vida que eu escolhi suprimir no blog, e que agora acho por bem compartilhar com que já vem me acompanhando. Então é isso. O novo endereço você acessa clicando aqui e os feeds vocês podem acessar clicando aqui. No mais, é só.

Muita Saúde, Prosperidade, Simpatia e Amor para todos que nos acompanham!!!

Posted via email from harim britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário