quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dia 26

Procuro uma alegria
uma mala vazia
do final de ano
e eis que tenho na mão
- flor do cotidiano -
é vôo de um pássaro
é uma canção.

Carlos Drummond de Andrade, dezembro de 1968.


É dezembro e o meu coração está em festa. Época boa para rever família e amigos queridos, de celebrar a União entre as pessoas e partilhar momentos bons ao lado dos que estão conosco. Perto ou longe, mas sempre no coração. Momento para refletir sobre o traçado feito ao longo do ano e vislumbrar o que será dos próximos.

E firmar o pensamento e o sentimento no Grande Mestre.


Hoje, dia 26 de dezembro, é uma data triplamente especial para mim.

No dia 26 de dezembro de 1981 meus pais se casaram. E daí iniciaram a minha amada família.
No dia 26 de dezembro de 2002 nasceu meu filho +Sidarta Britto. E me deu um motivo pra seguir adiante.
No dia de dezembro de 2007 iniciei o namoro com a minha esposa +Syonara Azevedo. E me sinto amado.

São três grandes salves para esses que fazem da minha um tantinho melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário