terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bravura e Brilho

É impressionante como há mais de 10 anos essa figurinha entrou na minha vida e desde então vem me melhorando. É motivo de uma grande alegria para mim.

Talvez por ser muito novo ele ainda não tenha como mensurar a importância dele para mim, porém tenho a impressão que ele já tem consciência disso.
 

É isso. Quando escuto essa canção me lembro de você, +Sidarta Britto.


Bravura e Brilho
+Siba Veloso
O dia acaba de amanhecer
O meu herói vem me despertar
Já preparado pra combater
Os inimigos que vão chegar
Naves de raios destruidores
Dragões gigantes devoradores
Lobos de sopros arrasadores
Ciclopes de olhos assustadores

As naves são banidas dos céus
Cabeças de dragão vão rolar
Os lobos vem lamber os seus pés
Ciclopes já não podem enxergar

Deu pra saber:
Que o meu herói tem poder
De usar espada e voar
De ser veloz e vencer
O meu herói tem bravura e brilho

Mas dá pra ver:
Que quando o sono bater
Ele vai se aproximar
Pedir meu colo e dizer
Que vai parar de lutar
E aí pode até ser
Que o tempo deixe eu contar
Antes dele adormecer
Lendas de heróis pra embalar
Meu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário